Academia de Formação
Apresentação

Academia de Formação é uma valência da ACAPORAMA – Associação de Casas do Povo da RAM, fundada a 30-12-2010 com a finalidade de oferecer formação reconhecida a todos os seus associados e parceiros.

A Academia  é uma Entidade Formadora Certificada pelo Instituto para a Qualificação Profissional.

​Todos os cursos promovidos são certificados. No final de cada formação o formando recebe 2 certificados, um da Academia de Formação da ACAPORAMA e outro registado e emitido pelo SIGO.




Num contexto cada vez mais concorrencial, temos como missão ser uma referência de qualidade na área formativa junto das 42 Casas do Povo da Região Autónoma da Madeira.

Com o intuito de fomentar o apreço pelo conhecimento e vontade de aprender, desenvolvemos uma metodologia de ensino diferenciadora e uma prestação de serviços de qualidade, fomentando e apoiando o desenvolvimento de competências, conhecimentos, experiências e saberes.

Missão - Realizar de forma sustentada, e com elevados padrões de qualidade a prestação de serviços na área da formação profissional. Aperfeiçoar e atualizar continuamente o seu trabalho, enquanto entidade certificada. Intervir com a sua competência e experiência para a satisfação dos seus associados, da sua equipa e de todos aqueles com quem colaborar.

Valores - Transparência e qualidade de todos os processos, responsabilizando-se a desenvolver todos os mecanismos que permitam desempenhar um grau de eficiência de todo o projeto de forma exemplar; Confiança e respeito mútuo na defesa da integridade de todos os intervenientes; Rigor e honestidade acima de todos os interesses.



ACAPORAMA

Morada e contacto

Rua do Brasil bl 15 -110 São Martinho, Madeira, Portugal


 +351 291 761 460 || +351 924 299 105


2ª a 6ª Feira das 09H00 às 18H00


Newsletter


Anular subscrição

© Todos os direitos reservados a ACAPORAMA - 2024