Projeto "Comunica com Confiança e com Autonomia, Reflexão e Organização, Melhora o teu prepósito de Vida"

1.º Webinar "Competências Empreendedoras e Procura Ativa de Empregora Ativa


No âmbito do Projeto “COMUNICA com CONFIANÇA e com AUTONOMIA, REFLEXÃO e ORGANIZAÇÃO, MELHORA o teu propósito de vida”, a Academia de Formação da ACAPORAMA em parceria com o Instituto de Emprego da Madeira e o Polo de Emprego da Casa do Povo da Ponta do Sol, promoverá no dia 28 de junho de 2021, pelas 17h00, através da Plataforma ZOOM, o seu 1º Webinar, subordinado ao tema: Competências Empreendedoras e Procura Ativa de Emprego”.

O painel de Oradores convidado será constituído por Sérgio Silvestre, Chefe de Divisão e Orientação Profissional do Instituto de Emprego da Madeira, por Liliana Jorge, Formadora e Mestre em Psicologia das Organizações e do Trabalho e por Susana Caetano, Técnica Superior do Polo de Emprego da Casa do Povo da Ponta do Sol.

Face à conjuntura pandémica atual e num período marcado pela escassez de ofertas de emprego, o empreendedorismo tem vindo a surgir, cada vez mais, como uma solução no combate ao problema do desemprego.

O mundo do trabalho tem vindo a sofrer alterações e há cada vez mais pessoas que arriscam construir o seu próprio caminho, transformando os seus sonhos em fonte de rendimento.

Assim, esta iniciativa procura apoiar desempregados e empreendedores, facultando dicas e ferramentas úteis nos primeiros passos a dar no domínio do empreendedorismo.

Paralelamente, esta ação visa, igualmente, conceder técnicas proveitosas, para a procura ativa de emprego, tanto para jovens como para desempregados de longa duração. Neste contexto, haverá espaço para esclarecimento de eventuais dúvidas, no que concerne às candidaturas aos programas de emprego em vigor, disponibilizados pelo Instituto de Emprego da Madeira.


A participação é gratuita, mas sujeita a inscrição prévia, através do email academia@acaporama.org ou poloempregocppontadosol@gmail.com ou através dos contactos telefónicos: 291 761 460 / 962 036 798.

ACAPORAMA

Morada e contacto

Rua do Brasil bl 15 -110 São Martinho, Madeira, Portugal


 +351 291 761 460 || +351 924 299 105


2ª a 6ª Feira das 09H00 às 18H00


Newsletter


Anular subscrição

© Todos os direitos reservados a ACAPORAMA - 2024