Arraial das Casas do Povo


Eventos

O Arraial das Casas do Povo, teve a sua primeira edição no ano de 2019. Contou com a participação expressiva das Casas do Povo da Região. Este evento visa promover e preservar as atividades dos territórios e dos seus produtos gastronómicos, artesanais e culturais, que propiciem à população momentos de convívio e lazer e contribuir para a agenda de atividades culturais da Região.

Pretende difundir as tradições locais, os seus produtos gastronómicos e artesanais e fomentar a participação cívica de toda a população. Este evento confere ainda aos associados da ACAPORAMA (Casas do Povo) uma oportunidade para angariação de fundos para o progresso da sua atividade e apoio nos custos de funcionamento. 




Relacionados

Este evento integra o Programa de Festas do Fim de ano e pretende dar a conhecer as tradições populares. Esta iniciativa promove o enaltecimento da cultura, das tradições e hábitos madeirenses, contribuindo para o plano de atividades turísticas da Região. Favorece o convívio entre o público madeirense e o turismo e representa uma oportunidade para as associações participantes, nomeadamente as Casas do Povo, de divulgarem as atividades e projetos promovidos. 


ACAPORAMA

Morada e contacto

Rua do Brasil bl 15 -110 São Martinho, Madeira, Portugal


 +351 291 761 460 || +351 924 299 105


2ª a 6ª Feira das 09H00 às 18H00


Newsletter


Anular subscrição

© Todos os direitos reservados a ACAPORAMA - 2024